Secretaria de Administração/Gabinete

  • Publicado em: 23/10/2019 às 00:00   |   Imprimir

Av. Três Passos, 271 - Centro

Atendimento:

07h 30min às 11h 30min  e  13h 30min  às  17h 30min

Segunda 6ª feira do mês turno único: 07h às 13h

fone: (55) 3538-1155 ramal 34

email: administra@boavistadoburica.rs.gov.br  


Responsável: Fabio Kunrath

COMPETÊNCIAS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO:

I – coordenar a execução das atividades inerentes da Administração de pessoal, o que envolve:

A) Promover medidas relativas ao processo de recrutamento, seleção, colocação, treinamento, aperfeiçoamento, avaliação e desenvolvimento de recursos humanos;

B) Promover a profissionalização e valorização do servidor municipal;

C)      Aprimorar as normas existentes e executar programas, visando ao fortalecimento do plano de classificado de cargos e salários;

D) Estimular o espirito de associativismo dos servidores, para fins sociais e culturais;

E) Efetuar exame legal dos atos relativos a pessoal e promover o seu registro e publicação;

F) Promover a concessão de vantagens previstas na legislação de pessoal;

G) Administrar o sistema classificado de cargos;

H) Manter mecanismos permanentes de controle e verificação das despesas com pessoal efetuadas pelo Município;

II - Coordenar a execução das atividades pertinentes a documentação e divulgação, o que envolve:

A) Promover a impressão e a publicação de coletâneas de legislação, atos, pareceres e demais documentos de interesse do Executivo Municipal;

B) Divulgar, através de publicações, trabalhos de interesse para administração;

C) Promover a recuperação, tratamento, arquivamento e divulgação de informações de interesse da administração municipal;

D) Administrar o sistema de documentação no âmbito da administração centralizada;

E) Administrar o setor de patrimônio e almoxarifado;

III – executar, sistematizar, orientar e estabelecer normas com vistas a politica de transportes administrativos do município;

IV – administrar o prédio da Prefeitura Municipal e os demais prédios ocupados pela Secretaria Municipal de Administração, o que envolve a coordenação e o controle das atividades inerentes à portaria, segurança, limpeza, zeladoria e demais atividades auxiliares.